Encontro com o outro

Desde criança, eu sempre sonhei em ir para a Disney. Quando eu estava prestes a fazer 15 anos, disse para minha mãe que gostaria de ir viajar do que fazer  festa  de debutante, mas como só meu pai trabalha, resolvemos fazer uma “festinha” para a família e alguns amigos, e eles iriam juntar um dinheiro para poder realizar o meu sonho.
Em Julho de 2008 com 17 anos, eu finalmente consegui realizar o meu sonho. Chegando lá, me deparei com uma língua diferente, apesar de eu fazer curso de inglês não é a mesma coisa, eles falam muito rápido e embolam as palavras, falam “gírias” que você não aprende em cursos.  O pior não foi isso, eu tive que ficar durante 1 mês comendo pizza, hot dog e hamburguês, que são muito diferentes do que os do Brasil, porque lá, é tudo enlatado e tem um gosto muito estranho. As frutas tem gosto de remédio e são muito caras.
Apesar desse encontro com o “outro” eu conheci pessoas legais durante a viagem e também realizei o meu sonho de conhecer a Disney. Eu adorei ter passado por essa experiência , porque hoje eu vejo que o inglês é fundamental em nossas vidas.

Lillian Larangeira

Uma resposta

21 06 2010
Suzana

rsss, pois é, é sempre importante! bjs




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: